Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: 2º Batalhão abre inscrições para escolinha de futebol

Escolinha de futebol da PMBA.
Escolinha de futebol da PMBA.

A Escolinha de Futebol, situada no 2º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, em Ilhéus, faz parte do Projeto Vida de Ouro e está com inscrições abertas para a modalidade de futebol de campo. A Escolinha atenderá crianças e adolescentes com idade entre 10 e 14 anos e é direcionado a toda comunidade, sobretudo aos estudantes de áreas e colégios próximos ao Batalhão, na Barra de Itaipe.

As inscrições são gratuitas e não haverá cobrança de mensalidades. É necessário que o responsável pelo menor compareça ao Batalhão para realizar a matrícula munido de documento de identificação do menor, comprovante de residência e atestado médico autorizando a realização de prática esportiva.

As inscrições começam na segunda-feira (22) e seguem até o dia 05 de Fevereiro. As aulas começam após o período de Carnaval, sempre aos sábados, a partir das 08h00. De acordo com o Comandante do Batalhão, Ten Cel PM Câmara, “um dos objetivos é transmitir valores e disciplina aos alunos, destacando a importância da dedicação aos estudos e do respeito aos familiares, além de promover qualidade de vida e incentivo ao esporte”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também