Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Núcleo de Homicídios de Ilhéus com o apoio da DP de Itabuna cumpre dois mandados de prisão

Primos já estão presos à disposição da justiça.
Primos já estão presos à disposição da justiça.

A equipe do Núcleo de Homicídios de Ilhéus com o apoio da DP de Itabuna cumpriu, nesta sexta-feira, 19, dois mandados de prisão expedidos pelo juiz Gustavo Lyra, titular da Vara do Júri da Comarca de Ilhéus.

Durante os festejos de final do ano de 2013, a vítima identificada por Josemar Oliveira Paixão envolveu-se numa briga com os primos Adrivan dos Santos Santana e Adriel dos Santos Santana, moradores da cidade de Itabuna. Na manhã do dia 01/01/2014, a vítima voltou a discutir com os primos e com uma irmã dos investigados. Pouco tempo depois, os homens aproximaram-se da vítima, sem lhe dar chance alguma de defesa, alvejando-a com disparos de arma de fogo. Josemar Oliveira foi assassinado na Rua J, nº 31, bairro São Miguel, zona norte de Ilhéus.  

Em seguida, os acusados fugiram para a cidade de Itabuna, juntamente com a irmã. Durante esta semana, o Núcleo de Homicídios Ilhéus tomou conhecimento do endereço atualizado dos investigados, sendo que, os mesmos foram detidos no interior de suas residências, na cidade de Itabuna.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também