Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Empresários ilheenses reclamam do serviço prestado pela Coelba

Empresários pretendem acionar Coelba na justiça.
Empresários pretendem acionar Coelba na justiça.

Um grupo de empresários, que tem as lojas situadas na Rua Marquês de Paranaguá, centro de Ilhéus, reclama da falta de manutenção por parte da Coelba, devido as constantes quedas de energia. Eles afirmam que em menos de 15 dias ocorreram dois curto-circuitos prejudicando diretamente as lojas Casa Mello, AF Ambiental, ZUM, Irecê Bijoux e o Edifício Libério Menezes, ocasionando princípios de incêndio e prejuízos para os lojistas. 

No último dia 04 de janeiro, os fios que ficam acima da Casa Mello e em frente à AF AMBIENTAL estavam pegando fogo e foi apagado rapidamente por civis. No dia seguinte, acima da loja ZUM ocorreu novo incêndio, sendo necessário chamar o Corpo de Bombeiros.

É um absurdo que fiquemos a mercê dos “armengues” da COELBA, colocando em risco nossos patrimônios e, acima de tudo, nossas vidas e de outros, pois esses incêndios podem se alastrar e causarem maiores danos irreversíveis. Aguardamos as devidas providências e que agora o problema seja realmente resolvido“, reclama um dos empresários. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também