Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Curso Gabaritando também é polo da Faculdade Dom Pedro II em Ilhéus

Mais uma parceria de sucesso.
Mais uma parceria de sucesso.

Premiado como um dos empreendimentos ilheenses de destaque em 2017, o Curso Gabaritando inicia o novo ano com uma parceria de peso. Referência em preparação para concursos, a instituição agora é polo da Faculdade Dom Pedro II, uma das referências em educação à distância. O primeiro vestibular será no próximo dia 27 de janeiro e o segundo em 03 de fevereiro. O agendamento é feito no site www.dompedroead.com.br. O candidato deve selecionar a unidade de Ilhéus, sede do Curso Gabaritando, localizada na Rua Nossa Senhora das Graças, 495, bairro do Malhado.

Para o coordenador geral, Emenson Silva, receber o reconhecimento e a confiança de uma instituição tão prestigiada ajuda a impulsionar o trabalho que vem sendo feito pelo Curso Gabaritando. “Isso é fruto da credibilidade construída através da competência profissional de nossa equipe docente e técnica, além do compromisso e respeito aos alunos”, declarou.

A fim de receber a nova demanda de estudantes, o Curso Gabaritando passará por obras de requalificação da sua infraestrutura. “Iniciamos com instalações muito modestas, por isso estamos investindo para oferecer o melhor ambiente aos discentes, incluindo a acessibilidade de pessoas com deficiência”, adiantou Emenson Silva. Acerca da seleção do Gabaritando para integrar a rede Faculdade Dom Pedro II, o coordenador geral afirma que o objetivo é seguir ampliando a oferta de cursos, incluindo pós-graduações em diversas áreas.

Iniciado como um projeto socioeducacional em 2015 na sala da residência do professor Emenson, o Curso Gabaritando vem despontando como uma das instituições mais respeitadas da região. Além da sede em Ilhéus, conta também com salas presenciais em Ubaitaba e Camamu, ofertando aulas preparatórias para o concurso da Secretaria de Educação da Bahia. Há ainda salas para os concursos da Polícia Civil da Bahia e, em breve, serão abertas novas turmas para outros certames, incluindo o Enem.

A Faculdade Dom Pedro II é uma das mais conceituadas o Brasil em educação à distância, segundo a Revista Exame. Ela ainda alcançou as notas máximas nas avaliações feitas pelo Ministério da Educação. Com equipe de professores qualificados e uma biblioteca virtual com mais de 1.600 títulos, os estudantes recebem o suporte necessário para concluir seu nível superior com excelência, tendo diploma igual ao do curso presencial. O atendimento também pode ser feito pelo telefone fixo (73) 3633-7421. Mais informações pelo celular e WhatsApp (73) 98854-2540.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também