Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Assaltantes são presos em flagrante no Residencial Sol e Mar

Dupla perigosa e temida no Sol e mar.
Dupla perigosa e temida no Sol e Mar.

Por volta das 15hs desse domingo, 14, uma equipe da Rotam 69, pertencentes a 69 CIPM, foi procurada por uma mulher identificada por Larissa, informando que foi assaltada por um indivíduo trajando camisa vermelha e tatuagens no braço esquerdo e que havia roubado o seu celular Motorola Moto G4 de capa vermelha, e ainda simulou estar com uma arma na cintura por baixo da camisa.

De imediato, os Pms empreenderam diligência na tentativa de capturar o meliante. Por volta das 18h30 populares comunicaram que dois indivíduos, um de camisa vermelha e outro sem camisa estavam correndo nas imediações da Av. Nossa Senhora Aparecida, onde, logo após pularam um muro de uma escola cada um pegou um motoboy, mas foram alcançados pela polícia, onde estava o individuo de nome Ian Silva da Sá. No momento da abordagem, chegaram mais duas pessoas de nome José Francisco e Sandro Oliveira, informando que Ian mais outro comparsa haviam lhe subtraído também a quantia de 250,00, dinheiro este da venda de picolés de um dia inteiro na praia. Ao indagar Ian sobre as acusações, ele informou que o outro comparsa era Felipe, vulgo batoré, confessou que haviam roubado o dinheiro e celular das vítimas.

Material encontrado com os meliantes.
Material encontrado com os meliantes.
Moto era usada para prática de vários crimes.
Moto era usada para prática de vários crimes.

O comparsa de vulgo Batoré estava escondido no Condomínio Sol e Mar quadra C, Bloco 9, apt 304, e o celular da vítima encontrava-se na quadra A, bloco 15, apt 104, onde Ian autorizou a entrada da polícia.

Foram encontrados em posse de Ian Silva de Sá e Felipe Peixoto 25 trouxinhas de maconha; 01 Celular Moto G; 14 gramas de cocaína; 01 Motocicleta Shineray 50c;  01 chaveiro contendo as chaves do Apts do condomínio Sol e Mar II; duas quantias em dinheiro, a primeira contendo R$182,00 e a segunda contendo R$58,00. Os elementos foram apresentados para a adoção da medidas legais cabíveis no plantão da 7a Coorpin.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também