Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Rondesp Sul e Ceto apreendem arma e drogas em Itabuna

Trio preso em ação conjunta da PM.
Trio preso em ação conjunta da PM.

Por volta das 17h30, da última quinta-feira, 11, a Rondesp Sul e o CETO do 15° BPM, na BR-415, entrada da cidade de Itabuna-BA, interceptaram dois indivíduos em atitude suspeita, a bordo de uma motocicleta Honda CG 150, placa policial, PCJ-9255, foi identificado Jefferson Ribeiro dos Santos e Valdeir Alves da Silva, vulgo Capixaba. Após busca pessoal, foi encontrado na posse de “Capixaba” uma Pistola Taurus  640,  cal.40. Este admitiu ter roubado a pistola de um policial militar na cidade de Canavieiras-BA durante um roubo na semana passada. Informou ainda que no bairro Fonseca, loteamento Gegeu, havia uma certa quantidade de droga de sua propriedade.

Dando continuidade à diligência, as guarnições deslocaram até o destino informado, onde foi abordado Sérgio Felipe Almeida de Oliveira, flagrado com uma porção de crack.

Arma roubada de PM de Canavieiras foi recuperada.
Arma roubada de PM de Canavieiras foi recuperada.

Com os indivíduos a PM encontrou 01Pistola Taurus, modelo 640, 92 pedras de crack, 01 balança de precisão, 01 motocicleta Honda CG 150 preta, 01 celular Samsung branco, 01 celular LG preto, 02 relógios, 194,00 reais em espécie, 01 aparelho de som automotivo.

Os conduzidos e o material apreendido foram apresentados na 6ª Coorpin para adoção das medidas cabíveis.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também