Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Alô, foliões! Vem aí o Bloco da Família no carnaval do Hernani Sá

Bloco da Família 2018.
Bloco da Família 2018.

A Diretoria do Bloco da Família informa aos interessados que o Bloco sairá no dia 10 de Fevereiro com as seguintes inovações: vendas parceladas em duas vezes no cartão e no carnê. Na aquisição da camisa, o folião receberá 05 fichas de cervejas ou de refrigerantes, a diretoria disponibilizará para os associados ma hora de cerveja grátis na concentração, além de segurança, carro bar, cordeiros entre outros.

A animação do Bloco da Família ficará por conta de Paulinho Xóxó e Banda, que traz no seu repertório músicas de Armandinho Dodô e Osmar, Axé antigo, Pagodes, dentre outras músicas. Camisa está sendo vendida no valor de R$ 40,00 e com atendimento a domicílio.

Informações: (73) 99152-8618 falar com o Padre Laudelino ou (73) 99115-2586 falar com Alex Lima.

História

O Bloco da Família, foi fundado para ajudar a paróquia São Francisco de Assis há 08 anos, através do PE. Miro que investia em várias ações sociais. Atualmente, com todo o nosso respeito, Monsenhor Aldemiro Senna. O Bloco da família já arrecadou com os recursos do ano passado RS 31.860,00 (trinta e um mil oitocentos e sessenta reais), estes recursos, foram oriundos da colaboração de cada um dos foliões que custeou o Bloco ajudando de alguma forma durante todos os anos. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também