Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: mais cinco semáforos em fase de implantação nas áreas conflitosas

Novos semáforos serão instalados, em Ilhéus.
Novos semáforos serão instalados, em Ilhéus.

Para evitar acidentes, melhorar o fluxo de veículos e diminuir a demora na travessia de pedestres, a Superintendência Municipal de Trânsito (Sutran) seguiu durante o final de semana com os trabalhos de instalação do cabeamento para a instalação da nova sinalização semafórica em pontos de grande movimento da cidade.

Entre os pontos críticos, estão sendo beneficiados os trechos da rua Benjamim Constant com Avenida Lomanto Junior, na saída do aeroporto, também o cruzamento com a Av. Nossa Senhora Aparecida com o bairro Hernani Sá e em dois pontos na Barra de Itaípe. A Sutran informou que ainda não foi possível concluir os trabalhos na Avenida Itabuna, devido ao trânsito intenso registrado na localidade nos últimos dias.

O diretor de Trânsito, Gilson Nascimento, informa que enquanto os novos semáforos estão em fase de implantação, agentes de trânsito estão atuando nestes pontos para dar uma maior fluidez e organização nos horários de picos. “Estes equipamentos fazem parte de um plano de modernização do sistema semafórico da cidade”, ressalta Nascimento. O diretor frisou também que para atender as diversas áreas em bairros que necessitam de intervenções semafóricas, os antigos semáforos passarão por reforma e que muito em breve estarão em funcionamento.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também