Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Porteiro é acusado de abuso sexual infantil dentro de escola em Una

25579151_1556602334432518_2096043386_o
Homem solto e impune nas ruas de Una.

De acordo com a família, uma criança de apenas 06 anos de idade do sexo masculino, foi abusado sexualmente no dia 30 de outubro por um porteiro da Escola Municipal André Rebouças, na cidade de Una, no sul do estado. O fato ganhou grande repercussão na cidade e provocou revolta na população. 

Segundo informações da Senhora Mirlene Cezar Amaral, mãe da vítima, o seu filho de iniciais L.F.A.L chegou em casa apresentando comportamento estranho, triste e sem querer conversar, levando os familiares a realizar uma vistoria no corpo da criança, e constataram que o ânus do menino se encontrava aberto e com características semelhantes de estupro e de abuso sexual. Imediatamente, a vítima foi levada para o Posto de Saúde, e orientada pela médica a procurar a delegacia.

Acompanhada da mãe, a criança passou por exame de corpo e delito no departamento de polícia técnica de Ilhéus e, conforme resultado do laudo pericial, foi descoberto pelo Dr. Aldemir Santos Almeida, que o menor sofreu conjunção carnal; violência sexual e lesão corporal. 

Ainda conforme a mãe, após o crime, o porteiro, apenas identificado por Souza, simplesmente foi transferido para outro posto de trabalho. A família está horrorizada e cobra celeridade da justiça, pois o suspeito continua solto e disposto a prejudicar novas famílias.

A irmã da criança relata com riquezas de detalhes como tudo aconteceu:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também