Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Nota pública – Vale alimentação servidores públicos de Ilhéus

Vale alimentação de Ilhéus.
Vale alimentação de Ilhéus.

O reajuste no valor do Vale Alimentação, benefício recebido mensalmente pelos servidores públicos de Ilhéus, provocou a necessidade de deflagrarmos um novo processo de licitação, em razão do comprometimento do saldo do antigo contrato não conseguir atender ao pleito.

Por isso, a negociação estabelecida entre os sindicatos dos servidores e a Prefeitura de Ilhéus, resultou na majoração do repasse, com grande parcela do funcionalismo passando a receber um aumento médio de 80 por cento no valor do benefício, que pulou de 200 para 360 reais.

Ocorre, entretanto, que no decorrer do processo licitatório houve recurso impetrado por empresas licitantes o que, por força dos prazos legais, impediu a conclusão da licitação em tempo hábil para recarga dos mesmos, na data de amanhã, dia 20.

Diante deste impasse, que ultrapassa a disposição do governo em cumprir com o seu compromisso junto ao funcionalismo, a Prefeitura Municipal de Ilhéus vem a publico informar aos seus servidores que a recarga, infelizmente, necessitará ser retardada em um prazo de oito dias.

Lamentamos profundamente esta situação. O atual governo municipal tem cumprido rigorosamente os compromissos assumidos com os seus servidores e entende que as conquistas garantidas à categoria pela atual gestão devam ser respeitadas, valorizadas e sempre cumpridas em sua totalidade.

Ilhéus, 19 de dezembro de 2017.

Secretaria Municipal de Administração

Prefeitura Municipal de Ilhéus


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também