Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Sobrevivente do atropelamento, agressão e tentativa de homicídio recebe alta do Regional

João Marcos está em casa se recuperando.
João Marcos está em casa se recuperando.

João Marcos Andrade, 24 anos, sobrevivente do atropelamento, agressão e tentativa de homicídio, ocorrido na madrugada do último dia 12 de novembro, na Avenida Itabuna, recebeu alta médica na quinta-feira passada, depois de ficar internado por quase 01 mês no hospital Regional Luiz Viana Filho. O jovem sofreu pancadas na cabeça e ficou gravemente ferido, porém com a evolução no quadro de saúde não foi preciso passar por intervenção cirúrgica. 

Na época, João Marcos estava acompanhado do amigo Luiz Felipe Morais Barbosa, 21 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, após 13 dias internado no hospital de Base, em Itabuna. Os rapazes estavam participando de uma festa no Ecobaba, na rodovia Ilhéus/Itabuna, quando houve um desentendimento com 04 homens, que os seguiram em um carro e colidiram propositalmente na moto em que os jovens estavam, arrastando-os por cerca de 200 metros na Av. Itabuna, com requintes de crueldade. 

A justiça de Ilhéus decretou a prisão preventiva dos quatro indivíduos que mataram Luiz Felipe e na tentativa contra João Marcos. Os meliantes já foram identificados: Wesley Querval Guimarães Santos, Sávio Ferreira Almeida, Wallas Nunes e Felipe Veiga Lobo de Souza. Eles estão sendo procurados pela polícia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também