Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Exclusivo: conheça a “reputação” da Arezza, parceira do Colo-Colo, em 2018

Parceria que deverá render dor de cabeça ao tigre.
Parceria que deverá render dor de cabeça ao tigre.

A redação do site Fábio Roberto Notícias fez um levantamento minucioso da empresa Arezza, com sede em São Paulo, que estará assinando contrato com o Colo-Colo Futebol e Regatas para temporada de 2018.

Segundo as empresas que analisam a qualidade, perfil, obrigações trabalhistas e tributárias da referida empresa são as piores possíveis. A reputação da Arezza no mercado de trabalho, por exemplo, é considerada a mais grave. Não deposita FGTS, não paga tempo de serviço, atrasos constantes de salário, omite pagamento de horas extras, insalubridade, férias, além do 13º salário. 

Mais uma parceria do tigre.
Mais uma parceria do tigre.

De acordo com o site do Tribunal Superior do Trabalho, a Arezza Recursos Humanos LTDA, está no Banco Nacional dos Devedores Trabalhistas, com 38 processos sendo tramitados por inadimplência nas obrigações trabalhistas. Nas Comarcas do Trabalho com sede em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Arezza responde a 153 processos por infringir, desrespeitar e deixar de cumprir com as obrigações trabalhistas. 

No Centro Nacional de Protesto, órgão habilitado para fornecer informação aos cidadãos das empresas em todo o pais, constam ações em desfavor da Arezza nas cidades de São Paulo, Taboão da Serra e Brasília. 

Para conhecer a reputação da Arezza Recursos Humanos clique aqui

0001

0002

1

2 4 5


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também