camara de ilheus '>
<a href=embasa pm ilheus turkeynet fabio roberto


site antigo fabio roberto
68 cipm



condominio barramares

Rádio Bahiana de Ilhéus decide não vender mais horários

Bahiana ganhando nova cara na administração.

Bahiana ganhando nova cara na administração.

A nova direção da Rádio Baiana de Ilhéus comunicou nesta terça-feira (05) aos parceiros internos e ao mercado, que a partir de 2018 não mais trabalhará com horários vendidos em sua grade de programação diária.

Segundo a emissora esta modalidade de negócio não tem se mostrado eficiente na busca de um bom faturamento, bem como tem causado muitos problemas do ponto de vista da linha editorial da rádio. O propósito principal desta nova medida busca principalmente ampliar o leque de anunciantes e garantir uma melhor  participação da Radio Baiana no mercado publicitário regional.

Desde que assumiu, esta nova equipe que tem  Zerinaldo Sena à frente, tem buscado fazer um rádio diferenciado, com o foco voltado para o jornalismo e a informação, música de qualidade e bons profissionais. Investindo em novos equipamentos, novas instalações e buscando a excelência. O objetivo é ser a principal emissora de rádio da cidade de Ilhéus.

Hoje já estão na emissora profissionais conhecidos, como Jaqueline Mendes, Luck Rei, Deo filho, Ciro Zateli, Ricardo Magalhães, Magno Lavigne, Jai de Ataíde, Júlio Cesar, Del Santana, Marinho Santos, Robertinho Scarpita e Rildo Mota que também ocupa e direção de programação e comercial e o foco é atrair nomes mais fortes da região para compor a grade de programação da Rádio Baiana 1310 AM.

1 resposta para “Rádio Bahiana de Ilhéus decide não vender mais horários”

  • aloisio silva disse:

    Desejo sorte à RB. Tomara que amplie seu raio de cobertura e ofereça programação de qualidade, sem gritos e com linha editorial independente, mas aberta a todos os segmentos da comunidade, inclusive os partidos políticos e as religiões. Quanto mais as pessoas expressam suas ideias melhor para a todos. Além disso, dá credibilidade à mídia que atualmente sofre com partidarismos tolos e fica a reboque do quem dá mais.

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

dezembro 2017
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  




web