Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Pedido de prisão preventiva dos homens que mataram Luis Felipe ainda não foi atendido

Pais dos jovens em audiência com a delegada Andréa Oliveira.
Pais dos jovens confiam que a justiça será feita. 

De acordo com informações obtidas pelo FR Notícias, o pedido de prisão preventiva impetrado pela delegada André Oliveira, titular do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, ainda não foi atendido pela Comarca ilheense, contra os 04 homens que atropelaram, arrastaram, agrediram e mataram o jovem Luiz Felipe Morais Barbosa e ainda tentaram contra a vida de João Marcos. O pedido de prisão foi feito, após Luiz Felipe vir a óbito, depois de 15 dias internado no Hospital de Base, em Itabuna. 

Depois de terem sido ouvidos pela delegada Andréa Oliveira, os indivíduos deixaram a cidade de Ilhéus, alegando que supostamente receberam ameaça de morte. A partir do momento em que o pedido de prisão for atendido os acusados serão considerados foragidos. As prisões podem ser expedidas a qualquer momento, em virtude da tamanha crueldade do crime e a enorme repercussão nos meios de comunicação de todo o estado.

João Marcos, sobrevivente da barbárie, continua se recuperando na enfermaria do Hospital Regional Luiz Viana Filho. Devido o forte impacto na cabeça, o jovem continua tendo dificuldades para reconhecer as pessoas e, possivelmente, terá que passar por procedimento cirúrgico. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também