Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Missa de 7º dia de Luiz Felipe, atropelado e arrastado, será neste domingo

Felipe foi a nova vítima da violência em Ios.
Felipe foi a nova vítima da violência em Ios.

A missa de 7º dia em memória do jovem Luiz Felipe Morais Barbosa, 23 anos, atropelado, arrastado e ainda agredido por 04 homens, após um desentendimento na festa de paredão no Ecobaba, rodovia Ilhéus/Itabuna, na madrugada do último dia 12 de novembro, será realizada neste domingo (03) às 07hs na Igreja Santa Rita de Cassia, no bairro da Conquista, em Ilhéus. 

Luiz Felipe ficou internado 15 dias no Hospital de Base, em Itabuna, lutou bravamente pela vida, porém não resistiu aos graves ferimentos. O corpo foi sepultado na tarde da última segunda-feira (27), no cemitério do Basílio sob aplausos e pedidos de justiça. Uma multidão, entre amigos e familiares, acompanhou o enterro. “Não existia um lugar que Felipe não fosse querido, menino sempre alegre, de família, e ajudava muitas pessoas. Não perdi um amigo e sim um irmão!” disse um amigo bastante abalado com a fatalidade. 

A delegada Andréa Oliveira, titular do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin, entrou com pedido de prisão preventiva na Comarca de Ilhéus logo após a morte de Luiz Felipe. Três dos quatro indivíduos envolvidos no crime já foram ouvidos pela delegada e devidamente identificados. O último elemento que não se apresentou à polícia continua foragido, mas pode ser preso a qualquer momento. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também