Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Professor Emenson Silva ministra palestra sobre LDB em curso da ASPROF no sábado

Emenson Silva, coordenador do Gabaritando.
Emenson Silva, coordenador do Gabaritando.

O professor Emenson Silva, coordenador do curso Gabaritando, vai ministrar palestra e oficina sobre a Lei de Diretrizes e Bases (LDB) aos participantes do curso preparatório para a Secretaria de Educação da Bahia da Associação de Professores (ASPROF). A iniciativa acontece na tarde deste sábado (02), das 13h30 às 17h, no Centro Estadual de Educação Profissional do Chocolate, antigo Colégio Estadual, no bairro do Malhado, em Ilhéus.

Segundo Emenson, a oportunidade de falar sobre um dos temas mais cobrados no concurso para professores e coordenadores pedagógicos ajuda a reforçar a fixação dos conteúdos. “Enquanto representante do curso Gabaritando, sinto-me honrado em colaborar com a ASPROF, entidade que partilha conosco a missão de auxiliar os profissionais da educação na preparação para a tão sonhada estabilidade financeira, através de aprovação em concurso público”, afirmou o professor.

 O curso Gabaritando também oferece turmas de curso preparatório para o concurso da Secretaria de Educação da Bahia com turmas presenciais em Ilhéus, Ubaitaba e Camamu. Há ainda uma sala preparatória para o concurso da Polícia Civil da Bahia, cujo edital será divulgado nos próximos dias. Em breve, serão abertas turmas para a Escola de Sargento das Armas (EsSA), Polícia Federal e Oficial da Polícia Militar.

A sede do Curso Gabaritando fica localizada na Rua dos Cometas, número 54, bairro do Malhado, em Ilhéus. Mais informações pelo telefone (73) 3633-7421 e (73) 98854-2540


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também