Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Presidente do Colo-Colo esclarece impossibilidade da parceria com empresa Arezza

Logo do tigre.
Logo do tigre.

Após a notícia de que a parceria entre o Colo-Colo Futebol e Regatas e a empresa Arezza não foi concretizada, a redação do site Fábio Roberto Notícias ouviu, nesta quarta-feira (29), o presidente do Clube, Raimundo Borges, que na oportunidade, esclareceu os pontos que influenciaram para não assinatura do contrato com o empresário Weliton Nascimento, proprietário da Arezza. 

  1. O desinteresse do empresário de investir para que o clube suba para 1ª Divisão, ao afirmar que o time seria composto de atletas apenas de Ilhéus. 
  2. Caso houvesse venda de jogador a empresa teria 100% no valor do passe.
  3. Administração total do Clube será da empresa, inclusive na Federação Bahiana de Futebol Confederação Brasileira de Futebol, onde a Federação Baiana não aceita a proposta.
  4. O empresário impôs investir apenas no sub-20 sem o profissional na série A. 
“Foram estes os principais tópicos que fizeram o Clube não aceitar a parceria, que na prática seria quase a mesma coisa da que ocorreu no ano passado”, explica, Raimundo Borges.

O presidente do Colo-Colo salienta também que, não autorizou ninguém fazer peneira utilizando o nome do Clube no intuito de captar vantagens, de forma indevida e irresponsável, e, se persistir com o desatino, tomará as medidas cabíveis.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também