Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

2ª vítima do atropelamento e agressão na Av. Itabuna apresenta dificuldade para reconhecer as pessoas

João Marcos está com dificuldade de lembrar das pessoas.
João Marcos está com dificuldade de lembrar das pessoas.

O jovem João Marcos Andrade, 24 anos, sobrevivente do atropelamento e ainda arrastado e agredido por 04 homens na madrugada do último dia 12 de novembro, após um desentendimento durante uma festa de paredão no Ecobaba, na Rodovia Ilhéus/Itabuna, continua em recuperação na enfermaria do Hospital Regional Luiz Viana Filho. Na época, João Marcos estava na companhia do colega Luiz Felipe Moraes, 23 anos, que não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito, no último domingo (26), após ficar internado 15 dias no hospital de Base, em Itabuna. 

Internado há 17 dias João Marcos atravessa dificuldade para reconhecer as pessoas, em circunstância da forte pancada na cabeça. Segundo o pai ouvido pela reportagem do FR Notícias, o coágulo diminuiu nos últimos dias e evolui gradativamente aos medicamentos. João Marcos terá que passar por novos exames, para que o médico avalie a possibilidade de procedimento cirúrgico ou se receberá alta médica ainda essa semana. 

Na última segunda-feira, 27, a delegada Andréa Oliveira, titular do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin entrou com pedido de prisão preventiva contra os quatro indivíduos na Comarca de Ilhéus, que segundo informações, fugiram da cidade porque supostamente teriam recebido ameaças de morte. Os suspeitos vão responder por homicídio e tentativa de homicídio. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também