Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Motoristas e usuários aprovam primeiros dias do Uber em Ilhéus

Uber é sucesso em Ilhéus.
Uber é sucesso em Ilhéus.

O Uber começou suas atividades em Ilhéus na última sexta-feira (24) e, em menos de uma semana, o modelo UberX  já recebeu diversos acessos de pessoas interessadas em usar o novo modelo de transporte.  

Os motoristas já estão operando para maioria das localidade da cidade e o resultado tem sido satisfatórios. Um deles é o administrador Carlos César, que estava sem trabalhar há quase um ano e com a chegada do aplicativo o tirou das estatísticas de desempregado.

Devido ao atual cenário econômico do país, a empresa em que eu trabalhava teve que cortar gastos e fui demitido. As minhas primeiras experiências com o aplicativo estão sendo muito positivas. Não fico um minuto parado, atendo um cliente e no trajeto já tenho outro me esperando. Além do bônus que o Uber nos oferece, também temos todo apoio e segurança“, disse o motorista. 

Tive minha primeira experiência com o Uber e me surpreendi com a qualidade do serviço. O motorista foi muito educado, prestativo e o preço acessível. Considero o valor justo, pois percorri uma distância de quase 4 km e a corrida custou apenas R$ 6,49. Que o Uber seja sucesso em Ilhéus e que o serviço não seja interrompido“, explicou um usuário.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também