Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Completa 1 ano que dono da Cabana Gabriela matou 04 pessoas

Renato matou 4 pessoas.
Renato matou 4 pessoas.

Completou 1 ano no último dia 02 de novembro que o empresário Renato Moreno, dono da cabana “Gabriela”, localizada na praia sul, em Ilhéus, matou 04 pessoas da mesma família em um acidente automobilístico nas proximidades da cidade de Firmino Alves. Segundo a polícia, na época o empresário se encontrava completamente embriagado e invadiu a contramão causando o acidente fatal. 

O tragédia vitimou Humberto Souza Gonçalves, Maria Alice da Silva Gonçalves, Humberto de Souza Gonçalves Filho e a neta do casal Maria Isabela da Silva Santos, de 10 anos. A família é natural de Itororó e estavam retornando para casa. O fato ganhou repercussão a nível nacional e, até o momento, não houve avanço nas investigações, por parte da justiça. 

A família foi morta no retorno para casa.
A família foi morta no retorno para casa.

De acordo com o delegado Marcos Larocca, Renato vai responder por homicídio doloso, pois apresentava sinais visíveis de embriagues e conduzia o carro na contramão e em alta velocidade. Apesar da dimensão do acidente, o dono da Cabana Gabriela continua solto desafiando o judiciário. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também