Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Barro Preto é contemplada com ambulância através de emenda do deputado Joseildo

Ana Paula preocupada com a saúde dos barropretenses.
Ana Paula preocupada com a saúde dos barropretenses.

O governador Rui Costa e prefeitos de 187 municípios baianos assinaram, na tarde desta segunda-feira (27), convênios e ordens de serviço em um total de aproximadamente R$ 81 milhões voltados para diversas áreas, como saúde, esportes, agricultura e recursos hídricos. A cerimônia de assinatura aconteceu na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, e contou com mais 300 pessoas entre autoridades e representantes dos municípios beneficiados. O deputado estadual Joseildo Ramos (PT) esteve presente e comemorou que, por meio de suas emendas, as cidades de Barro Preto, Catu, Conde, Lamarão e Entre Rios serão contempladas com os convênios.

“É muito gratificante presenciar este momento porque podemos ver a felicidade dos prefeitos ao terem algumas de suas demandas atendidas. E torna-se ainda mais gratificante saber que fizemos parte disso, que contribuímos com estas conquistas”, disse Joseildo logo após subir ao palco para registrar o momento com os prefeitos dos municípios indicados pelo seu mandato.

Barro Preto será contemplado com uma ambulância. “Quero agradecer ao deputado pela ambulância que estávamos esperando desde o início do ano e que chegaram em ótima hora”, comemorou a Prefeita Ana Paula Silva Simões.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também