Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ônibus da Rota quebra na rodoviária de Itacaré e revolta passageiros

Rota, exemplo de descaso e irresponsabilidade.
Rota, exemplo de descaso e irresponsabilidade.

Usuários da linha Ilhéus/Itacaré, criticam o péssimo serviço prestado pela empresa Rota, de propriedade do deputado federal Ronaldo Carletto (PP). De acordo com os passageiros ouvidos pela reportagem do FR Notícias, os ônibus estão em péssimas condições de conservação e oferecendo perigo aos usuários, que se tornaram reféns de uma única empresa que explora o trecho sem nenhum compromisso com os passageiros.

Diariamente, centenas de pessoas que utilizam os ônibus da Rota reclamam do atraso nos horários, da sujeira e do sucateamento em quase toda a frota. Os veículos não possuem ar-condicionado, janelas sujas e danificadas, cadeiras quebradas, banheiro imundo, sem falar de alguns motoristas, que agem com imprudência, extrapolando o limite permitido velocidade.  

Um leitor enviou para redação do FRN imagens que mostram um ônibus da Rota quebrado na rodoviária da cidade de Itacaré. Segundo o internauta, o problema ocorreu por volta das 11hs deste domingo, 26, obrigando os usuários esperar por quase 02 horas no sol e na poeira. “Além de sermos vítimas do desconforto e de um desastroso serviço da Rota, pagamos uma passagem absurda em ônibus que a todo momento expõe a vida dos usuários a risco“, reclamou o internauta. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também