Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

É de Ilhéus! Rameses Cáridas é campeão do ranking 2017

Rameses comemora fase em 2017.
Rameses comemora fase em 2017.

O atleta ilheense Rameses Cáridas entrou para história ao se tornar no ano de 2017 o nº 1 do ranking como competidor da Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo e Confederação de Jiu-Jitsu do Brasil entre todas as faixas, como também nas categorias. Com apenas 11 anos de idade, Rameses é faixa amarela de Jiu-Jitsu, categoria Infanto-Juvenil (A) peso pena 41kg, terminou a  temporada como número 01, algo nunca feito por nenhum outro atleta com esta idade.

Rameses Cáridas agradece primeiramente a Deus, a sua família, ao professor de educação física e  Sensei  faixa preta de jiu-jitsu, Fábio Coelho, e os monitores Filipe, Matheus e Leonardo Assis e  a todos da Associação Rogério Marshal.

Cáridas é estudante do Colégio Estadual Estado do Ceará, no bairro do Malhado, e, na oportunidade, agradece também aos blogueiros, radialistas e toda sociedade, pois o esporte tem que caminhar com educação para uma formação de uma sociedade mais justa.

O atleta é patrocínio pela Faculdade de Ilhéus, Sinal Verde Autoescola, AABB de Ilhéus, Praia do Sol, Sport Lazer, Click Cosméticos, Disbom Sorvetes, Er tour, SmartLav Ideal Fotos, Ley Bike, Clube 19 de março, Lave Leve lavanderia e LR Auto Peças.

Acompanhe as lutas no canal do Youtube de Rameses Cáridas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também