Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Lojistas de Ilhéus otimistas com vendas de final de ano

Empresários esperam aumento em 15% das vendas.
Empresários esperam aumento em 15% das vendas.

Muitos lojistas estão otimistas com a proximidade do Natal. A expectativa é a de que as vendas aumentem neste final de ano, em relação ao Natal do ano passado. Para estimular e atrair o consumidor, os lojistas pretendem associar preço competitivo, produtos de qualidade e diferencial no atendimento. 

Os comerciantes estão se preparando para uma demanda elevada, além da contratação temporária para o período do Natal e Fim de Ano, aumentando seus estoques e a variedade de mercadorias, lançamentos novos produtos e investimento no treinamento para melhorar o atendimento. Eles acreditam que os presentes mais vendidos no Natal serão roupas, brinquedos, calçados, óculos, perfumes, móveis, jóias e bijuterias, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, bolsas e acessórios e produtos de informática.

Os lojistas estimam que o preço médio dos presentes por pessoa deve ficar entre R$ 70,00 a R$ 150,00 e que os clientes deverão utilizar o cartão de crédito parcelado como forma de pagamento, seguido do cheque pré-datado, cartão à vista, dinheiro e a prazo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também