Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Feriadão sem mortes nas estradas sulbaianas

Operação Finados em total tranquilidade.
Operação Finados em total tranquilidade.

De acordo com o balanço da Companhia independente de Polícia Rodoviária de Itabuna (CIPRv/Itabuna), a “Operação Feriadão de Finados”, que começou na última quinta-feira (02), as 8h, terminou na manhã de hoje (06), sem registro de acidentes com mortes na região cacaueira.

Durante os cinco dias de operação foram registrados em toda a área de responsabilidade da Unidade, seis acidentes sem vítimas, dois acidentes com vítimas de natureza leve e um com vítima fatal, no extremo sul do estado.

Com o intuito de dar maior atenção nas rodovias onde havia grande fluxo de veículos, a Companhia realizou diversas ações como: o teste de etilômetro, utilização de radar e aplicativos para verificação de placas e situação dos veículos.

Também foram realizadas blitz com fiscalização de documento de porte obrigatório, cinto de segurança, uso do capacete e uso da cadeirinha.

Assim, foram abordadas 2.213 pessoas e 1.373 veículos, 273 autos de infração extraídos, 6 veículos ficaram retidos, 176 notificações por radar, 8 documentos de porte obrigatório recolhidos e uma motocicleta foi recuperada.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também