Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

O shopping de Gusmão

Bagunça geral na cidade.
Bagunça geral na cidade.

Os comerciantes de Ilhéus estão revoltados com o superintendente de Meio Ambiente da prefeitura, Emilio Gusmão. Proliferou na cidade vários pontos de vendas de móveis, um verdadeiro shopping a céu aberto. Primeiro foi na Avenida Lomanto Junior, depois Avenida Luiz Eduardo Magalhães, e agora o ponto é na Avenida ACM, em frente à antiga base da Petrobras. A área de fiscalização da prefeitura, cujo responsável é Gusmão, não toma nenhuma providência, o que vem prejudicando os comerciantes locais.

Um lojista que preferiu não se identificar temendo retaliações, disse que vai propor ao CDL que ingresse com uma representação no Ministério Público contra o superintendente para que a lei seja cumprida. “Afinal-diz o comerciante “nós pagamos tributos altíssimos principalmente IPTU, e não aceitamos que pessoas vindas de fora, em caminhões, sem pagar nenhum imposto, tire fatias de nossas vendas, que geram empregos”. O lojista disse que assim que o prefeito Mário Alexandre retornar de viagem, vai pedir uma audiência para expor a situação.

Segundo o lojista, em contato com um vereador, ficou sabendo que existe um movimento na Câmara para pedir a cabeça do superintendente, que segundo ele, não disse ainda para que veio, exceto criar problemas para o próprio governo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também