Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeito de Ibicaraí vai gastar mais de R$ 150 mil no aniversário da cidade

Evento reúne nomes consagrados da música nacional.
Evento reúne nomes consagrados da música nacional.

A contragosto de muitos munícipes, a cidade de Ibicaraí se prepara para comemorar seus 65 anos de emancipação político-administrativa em clima de festa de 20 a 22 outubro, com uma vasta programação, que inclui shows de artistas consagrados, em uma arena montada com uma mega estrutura.  

O investimento, conforme divulgou no Diário Oficial da Prefeitura, é de mais de R$ 159.000,00 e a administração estima um público médio de 10 mil pessoas por noite de show. No entanto, a população está descontentes com o gasto do dinheiro público diante de outras prioridades do município e, especialmente, em época de crise. 

A modalidade do contrato foi realizada por meio de dispensa de licitação, no entanto, a Lei nº 8.666 que regulamenta as licitações no país, diz que para haver a inexigibilidade é necessário comprovar a inviabilidade de competição e especificamente no caso da contratação de profissional de qualquer setor artístico, diretamente ou através de empresário exclusivo, este deve ser consagrado pela crítica especializada ou pela opinião pública.

Clique aqui e veja os valores dos contratos. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também