Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Curso Gabaritando abrirá turma para concurso de professor do estado da Bahia

Gabarite você também.
Gabarite você também.

O Curso Gabaritando abrirá 30 vagas para professores de Ilhéus e região que prestarão o concurso para professor do estado da Bahia. O Gabaritando é referência hoje na cidade e na região pelos altos índices de aprovação do curso nos últimos concursos.

Em conversa com a reportagem do FR Notícias, o Pesquisador e Professor Emenson Silva, que é o coordenador geral do curso, nos informou que, “o projeto do curso tem o caráter socioeducacional e que o grande objetivo é transformar a vida das pessoas e inseri-las no mercado de trabalho. O governador Ruy Costa, já informou a necessidade do concurso no Estado e essa será uma grande oportunidade para os professores de Ilhéus e região de se prepararem no curso de referência na região”, destacou. 

Ainda segundo Emenson Silva, as vagas são limitadas e com preço que caberá no bolso. Venha se tornar um professor efetivo do estado da Bahia. Curso Gabaritando, temos uma metodologia diferenciada que nenhum outro curso aqui oferece venha conferir, porque quem passa, estuda aqui. Vem de Gabaritando você também. 

Informações: (73) 9 8854-2540. Endereço: Rua dos Cometas, número, 54, bairro do Malhado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também