Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeito se reúne com Associação de Moradores do Sol e Mar I e II

Reunião Sol e Mar.
Reunião Sol e Mar.

Esta semana o Prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre recebeu em seu gabinete no Centro Administrativo, representantes da Associação de Moradores dos Condomínios Mar e Sol I e II, ambos localizados no bairro Nossa Senhora da Vitória. Na oportunidade, os integrantes apresentaram as demandas da comunidade e ouviram as propostas do gestor municipal.

Para os moradores da localidade, o sentimento é de esperança com o novo governo. “Nós acreditamos, da forma como o prefeito fez as colocações nesta reunião, na realização de nossas petições. Fiquei surpresa até com a celeridade do prefeito em nos atender”, disse a presidente da associação, Kaliny Viana.

Os principais pedidos são pela instalação de uma base da Polícia Militar com guarnição, ronda escolar com viatura, transporte coletivo, pontos de ônibus, atendimento nos postos de saúde, abandono de animais nas áreas de convivência. Estes foram os assuntos tratados com o prefeito. Os representantes agradeceram as melhorias já realizadas no condomínio e entorno, como exemplo o patrolamento dos acessos e a recente recuperação do sistema de iluminação pública.

Após ouvir os relatos, Mário Alexandre lembrou que a falta de planejamento nos anos anteriores e o crescimento desorganizado, levaram a população a este enfrentamento, mas que agora é hora de resolver. “As providências já foram tomadas e que os processos de orçamento e licitação estão sendo realizados para que as melhorias de fato aconteçam. O governo está trabalhando diuturnamente para atender aos anseios da população e estamos dando uma atenção especial aos moradores dos condomínios do Minha Casa, Minha Vida”, assegurou.

O prefeito garantiu ainda que estabelecerá uma parceria com os moradores e com a Polícia Militar a respeito da instalação da base no residencial e que já foram feitos pedidos de providência junto as secretarias para que no início do primeiro trimestre de 2018 já estejam conclusas as melhorias.

Estiveram presentes à reunião, os secretários municipais de Relações Institucionais, Sérgio Souza; de Saúde, Elizângela Oliveira; de Comunicação, Alcides Kruschewsky; o chefe de gabinete, Renilson Soares, o Comandante da 69ª CIPM, Major Joelder Pinheiro, além dos representantes da Associação dos Moradores dos Condomínios Mar e Sol I e II. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também