Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Jota Hage não faz mais parte da Ilhéus FM

Narrador competente.
Narrador competente.

O radialista Judson Hage, mais conhecido na radiodifusão baiana como Jota Hage, não faz mais parte do cast da Rádio Comunitária Ilhéus FM, antiga Conquista FM. O desligamento foi confirmado pelo comunicador a reportagem do FR Notícias na semana passada. Na emissora, Jota conduziu o programa Bola no Gol, considerado líder em audiência todas as noites.

O profissional segue as atividades no mesmo ritmo, na Rádio Jornal de Itabuna, onde apresenta diariamente um programa no âmbito jornalístico, e aos finais de semana, narra partidas de futebol pela Rádio Santa Cruz de Ilhéus. Hage recebeu proposta de emissoras da região e até de Salvador, para transmitir partidas do Intermunicipal e de outras competições, mas optou nesse primeiro momento de continuar desempenhando a comunicação no eixo Ilhéus/Itabuna.

Conforme o FRN apurou, a direção da emissora alegou inviabilidade financeira para efetivar Jota Hage no quadro de funcionários, contudo, o profissional decidiu, de forma amigável, deixar a rádio para dar continuidade no projeto nas rádios Santa Cruz e Jornal. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também