Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Curso Gabaritando tem aprovação no CFO (oficias) na Bahia

Ranieri Rabat, Bernardo Almeida, tenente Fernandes, Prof, Emenson Silva.
Ranieri Rabat, Bernardo Almeida, tenente Fernandes, Prof, Emenson Silva.

O Curso Gabaritando de fato é o melhor curso preparatório para concursos públicos da região. Depois do alto índice de aprovação no concurso da policia militar da Bahia, onde teve o primeiro colocado da região 4 como aprovado, agora aprova no concurso de oficiais CFO. Foram aprovados os alunos: Raniere Cabral Rabat Chami e Bernardo Oliveira e Almeida. O Tenente e professor Fernandes afirmou que, “isso foi resultado de planejamento e esforços de todos, contudo, não se atinge sonhos sozinhos” afirmou o Tenente Fernandes.

Segundo o professor e coordenador Emenson Silva, o Gabaritando veio para ficar e a demonstração do nosso trabalho e contribuir para aprovação dos nossos alunos, pois o aprendizado é algo reciproco. A reportagem do FR Notícias entrevistou o aluno Ranieri Rabat, que na oportunidade falou da sua felicidade e aproveitou para agradecer a equipe de professores do renomado Gabaritando que muito contribuiu para sua aprovação. “Os professores são comprometidos com aprovação dos alunos”, essas foram as palavras do futuro Tenente da Policia Militar da Bahia Ranieri. 

Quer ter aprovação no ENEM? Concurso da Polícia Civil? Polícia Federal? Concurso de Professor do Estado? Vem de Curso Gabaritando! Aqui sim, tem a melhor equipe de professores da região.

Informações: 9 8854-2540/ 9 8802-7902.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também