Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Árbitros itabunenses deixam de atuar no Interbairros por falta de pagamento

Interbairros de Itabuna afetado.
Interbairros de Itabuna afetado.

O presidente da AAFI (Associação dos Árbitros de Futebol de Itabuna), Raimundo da Silva Rodrigues, usou as redes sociais para lamentar a desorganização no Campeonato Interbairros de Itabuna.

No texto, o presidente informa que os árbitros só voltam atuar no Interbairros depois que a prefeitura regularizar as pendências, principalmente a financeira. Abaixo, o comunicado na integra do presidente da AAFI: 

“Atenção árbitros da AAFI, em virtude de tudo que vem acontecendo, falta de policiamento, atraso, falta de cal para demarcação dos campos, como foi hoje no Núcleo da Ceplac, e o descaso da FICC para com o público e as equipes, o não cumprimento com o pagamento da cota das arbitragem do bom de bola, bem como a falta de pagamento para com os árbitros, estamos oficialmente parando nossas atividades no Interbairros 2017, só retornando depois que tudo for resolvido de maneira que atenda todas as nossas expectativas. Afinal, São dezesseis Interbairros e mais de vinte anos de serviços prestados à sociedade esportiva de Itabuna e região. Contamos com o apoio de todos, pois é chegada a hora de mostrar que a AAFI merece respeito, por ser uma associação séria e cumpridora dos seus deveres para com o esporte amador de Itabuna e região”.

Raimundo da Silva Rodrigues – Presidente da AAFI

Itabuna, 03 de Setembro de 2017.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também