Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeitura realiza troca de lâmpadas e manutenção nos postes de Barro Preto

Operação cidade limpa.
Operação cidade limpa.

Começou nesta tarde desta quarta-feira (30) a operação de manutenção da iluminação pública de Barro Preto, que vai atender mais de 300 pontos ao todo. Nesta quinta-feira (30), as equipes atuaram em várias ruas e praças de grande fluxo da cidade.

De acordo com a prefeitura de Barro Preto Durante a manutenção são realizados testes nos equipamentos que compõem o sistema de iluminação pública, para verificar o real problema da lâmpada estar apagada, que não é necessariamente a mesma coisa que estar queimada, segundo o técnico. Na troca da lâmpada, também estará fazendo trocas de fios, conectores e outros itens necessários.

Graças a Deus iniciamos os consertos nos postes, sei da necessidade e preocupação de todos os moradores ao transitarem em ruas sem iluminação. Mas esse trabalho não poderia ser feito de qualquer forma. Por isso contratamos assistência técnica especializada, para dá os devidos serviços em cada poste de nossa cidade. Chegamos a fazer várias trocas de lâmpadas, porém estava sendo em vão, pois o problema estava nos postes“. Destaca a Prefeita Ana Paula Simões.

Esse serviço técnico ficou em torno de 25.000 mil reais. A prefeitura explicou que atenderá os bairros em situação mais urgentes. Entretanto, as pessoas podem continuar acionando, a prefeitura indicando os pontos e postes que estão com maior problema.  

“Com a instalação e manutenção desses itens, a Prefeitura sinaliza com o fim de uma situação critica, provocada pela falta de planejamento da gestão anterior, que não deixou estoque ou recursos para aquisição de matérias de iluminação publicar, deixando a população refém da escuridão.” Ressaltaram. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também