Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Curso Gabaritando bate recorde em aprovação no concurso da PMBA

Emenson comemora bons resultados.
Emenson comemora bons resultados.

Curso Gabaritando é recorde em aprovação no concurso da Policia Militar da Bahia 2017. O primeiro colocado no concurso da região 4 foi o aluno Iuri Marlei Silva Gomes matricula número 4039386 0 (soldado) e o Aluno Ramon Gabriel Andrade Santos foi o primeiro colocado para soldado corpo de bombeiro nas vagas de ampla concorrência. O Gabaritando, que tem como coordenador o professor Emenson Silva, aprovou mais de 80% da turma.

Segundo o professor Emenson Silva, “isso foi resultado de muita dedicação, planejamento e organização pedagógica, pois todas nossas ações foram voltadas para alcançar esse objetivo e ter aprovação em massa. Foco, fé e determinação são as palavras chaves do Curso Gabaritando aproveito para de modo especial agradecer a nossa equipe de professores que deram show nas suas aulas contribuindo para o sucesso dos nossos alunos”, afirmou, Emenson Silva. 

Vagas abertas para o pré-Enem, Policia Militar de Alagoas e Polícia Civil (nível superior). Curso Gabaritando quem passa, estuda aqui. (73) 9 88542540.

Confira a relação dos alunos classificados clicando aqui. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também