Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Depenados pela gestão anterior, estádio e ginásio de Barro Preto passam por melhorias

Ana Paula vistoria campo de Barro Preto.
Ana Paula vistoria campo de Barro Preto.

A reforma interna do Ginásio de Esportes de Barro Preto segue para a fase final e o prazo de entrega mantém-se em até 15 de Setembro. Durante visita técnica da Prefeita Ana Paula Simões acompanhada do Secretário de Esportes Ricardo Clementino e do Engenheiro Eduardo, responsável pela reforma.

Quadra passa por ampla reforma.
Quadra passa por ampla reforma.

O secretário de esportes afirmou que “o ginásio de esportes já está com obras de sustentação prontas, faltando apenas o teto, onde, já está sendo providenciado o material e pintura parcial. Entretanto, toda a parte de reforma pesada já foi realizada, bem como a quadra caminham para a fase de acabamento“, afirmou.

Estádio está sendo revitalizado.
Estádio está sendo revitalizado.

A prefeita Ana Paula falou da importância da obra para o município e da grande expectativa da população em poder voltar a utilizar o Ginásio. “A obra está dentro do prazo e desta forma deveremos entregá-la no tempo previsto. Estamos felizes que poderemos manter a mesma estrutura, pois embora seja uma obra antiga, do ponto de vista é bastante atual, e, assim vamos conseguir preservar a mesma lembrança”, pontuou a gestora.

*Informações de Moura Notícias*


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também