Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Falcão sofre princípio de infarto e agenda de shows é suspensa

Estado de saúde de Falcão não foi divulgado.
Estado de saúde de Falcão não foi divulgado.

O cantor Falcão do O Rappa foi internado na quinta-feira (17), o Rio de Janeiro. O vocalista sofreu um princípio de infarto e foi parar em um hospital carioca. Por conta disso, os shows do grupo neste fim de semana foram adiados para o próximo mês.

A assessoria de imprensa do O Rappa diz que, por orientações médicas, o vocalista vai ficar em repouso nos próximos dias. A assessoria informou ao colunista que Falcão teve apenas uma indisposição e já se encontrava em recuperação. Marcelo segue internado em observação médica. Confira nota divulgada pela banda no perfil do Facebook: 

“Salve família do som!

Por orientações médicas, nosso vocalista Marcelo Falcão, deverá ficar em repouso nos próximos dias, por isso, as apresentações desta sexta e sábado, dias 18 e 19 de agosto terão de ser remarcadas. Falcão, que teve uma indisposição na tarde desta quinta-feira, 17 de agosto, passa bem e já se encontra em plena recuperação.

Os ingressos já adquiridos para estes shows serão válidos para as novas datas, que serão as seguintes: 27 de agosto na área Verde do Álvares Cabral em Vitória (ES) 

08 de setembro na Quadra da Grande Rio em Duque de Caxias (RJ)

As pessoas que desejarem o reembolso do valor da compra, deverão solicitar o cancelamento do ingresso nos pontos de venda. Quem adquiriu o ingresso online deve entrar em contato com a guicheweb.com.br (Duque de Caxias) e blueticket.com.br (Vitória) através de seus canais de atendimento.

O Rappa agradece a compreensão e o carinho de todos”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também