Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Jerbson Moraes reúne lideranças do Salobrinho e apresenta propostas de progresso

Jerbson Moraes presta contas do mandato.
Jerbson Moraes presta contas do mandato.

Reafirmando os compromissos assumidos na campanha, de construir um mandato presente e participativo, o Vereador, Advogado e líder de bancada do PSD na Câmara de Ilhéus Dr. Jerbson Moraes participou, nesta quinta-feira, 17, de um almoço com várias lideranças do bairro Salobrinho, quando na oportunidade, fez avaliação e planejamento, a fim de apresentar o trabalho realizado nos primeiros 06 meses de mandato, como também ouviu atentamente as demandas do bairro.

O encontro contou a presença de pastores, professores, comerciantes, servidores públicos, jovens, idosos e ainda representantes da comunidade, que expuseram a necessidade de infraestrutura, melhorias na rede de esgoto, saúde, educação, cultura e lazer.

Parlamentar é recebido com emoção pela moradora.
Parlamentar é recebido com emoção pela moradora.

Dr. Jerbson Moraes destacou aos presentes o compromisso e a força de vontade do prefeito Mário Alexandre e equipe em reestruturar a cidade de Ilhéus, que apesar de 07 meses de administração, conseguiu resgatar a autoestima da população.

O parlamentar disse ainda que a Rua São Francisco passará nos próximos dias por serviços de pavimentação asfáltica, ação atendida pelo prefeito Mário Alexandre, através de requerimento parlamentar, além da construção da quadra poliesportiva, que está em andamento, assistência permanente na rede de iluminação pública, resgatar a qualidade no atendimento a saúde, avanços e valorização na educação. Vale destacar que o vereador Jerbson Moraes irá apresentar ao Executivo, indicação para revitalização da Praça do principal do bairro, a fim de transformá-la em cartão postal. 

JM sempre ao lado do povo.
JM sempre ao lado do povo.

“é necessário construir dialogo permanente com os cidadãos, ouvindo e discutindo com a sociedade, lideranças e entidades, as diversas demandas e necessidades do Salobrinho e em outras comunidades, a fim de levar a discussão para a Câmara de Vereadores, buscando sempre o objetivo de solucionar as questões, que beneficiam a população a ter uma melhor qualidade de vida, e que a comunidade, seja de fato atendida”, explicou o notável vereador Dr. Jerbson Moraes.

IMG-20170817-WA0400

IMG-20170817-WA0402

IMG-20170817-WA0403

IMG-20170817-WA0404


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também