Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Jerbson Moraes visita Nossa Senhora da Vitória e ouve reivindicações de moradores

Comunidade apela ao vereador por melhorias.
Comunidade apela ao vereador por melhorias.

Nesta quarta-feira, 09, o Vereador e líder de bancada do PSD na Câmara Municipal de Ilhéus, Dr. Jerbson Moraes esteve visitando o bairro Nossa Senhora da Vitória. O parlamentar visitou as ruas São Jorge (antiga Rua de Palha) e Nossa Senhora da Vitória acompanhado do secretário de Serviços Urbanos de Ilhéus, Jorge Cunha, quando na oportunidade visualizou as necessidades mais urgentes e conversou com moradores. JM viu de perto as dificuldades que a população enfrenta e afirmou que buscará junto ao prefeito Mário Alexandre (PSD) medidas urgentes no sentido de melhorar a qualidade de vida para todos. 

JM e Jorge Cunha analisam situação da rua.
JM e Jorge Cunha analisam situação da rua.

Logo em seguida, Dr. Jerbson Moraes se reuniu com os jovens desportistas no campo de futebol, e reafirmou o seu compromisso em apoiar todas as modalidade esportivas da cidade, inclusive apresentará nos próximos dias no plenário da Câmara de Vereadores, o projeto que propõe a criação do Bolsa Atleta Municipal, consolidando uma política de avanços no esporte local. 

Jerbinho vai lutar pela melhoria do NSV.
Jerbinho vai lutar pela melhoria do NSV.

Por fim, JM confirmou presença na procissão da festa de Nossa Senhora das Vitórias, padroeira do bairro, na próxima terça-feira, dia 15, às 08hs, que poderá contar também com a presença do prefeito Mário Alexandre.

Bastante feliz com a recepção dos moradores do Nossa Senhora da Vitória, JM ressaltou a importância do corpo a corpo com a população e a participação dos cidadãos para o desenvolvimento da cidade, dizendo aos moradores que o vereador é um empregado do povo. “Exerço meu mandato parlamentar realmente preocupado com o avanço da nossa cidade e nunca deixei de ouvir os cidadãos e levar as reivindicações para os setores responsáveis da administração municipal”, asseverou, Jerbson Moraes. 

Clique no leia mais e confira outras imagens. 

IMG-20170809-WA0223

IMG-20170809-WA0192

IMG-20170809-WA0215

IMG-20170809-WA0189

IMG-20170809-WA0225

IMG-20170809-WA0194


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também