Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeitura de Barro Preto distribui sopa para famílias carentes

Famílias de Barro Preto beneficiadas com alimento.
Famílias de Barro Preto beneficiadas com alimento.

A Prefeitura Municipal de Barro Preto através do Programa Sopa da Nossa Gente da Secretaria Municipal da Assistência Social, distribuiu centenas de litros de sopa para as famílias carentes do município. As comunidades beneficiadas pelo Programa Sopa da Nossa Gente foram: bairro Bonfimzão e Pelourinho e contou com a participação do Secretário Municipal de Assistência Social Fábio Bonfim.

De forma ordeira os moradores foram servidos nas portas de suas residências onde a sopa era colocada nos recipientes das pessoas, a distribuição transcorreu na maior normalidade possível. As famílias beneficiadas pela sopa agradeceram a preocupação e o cuidado da Prefeita Ana Paula pela iniciativa na criação de mais um Programa de amparo às famílias em vulnerabilidade social.

Mais uma ação no governo Ana Paula.
Mais uma ação no governo Ana Paula.
“Todo inverno a nossa cidade sofre com o frio, esse ano em especial temos sofrido muito com as baixas temperaturas, por isso, tivemos o cuidado em criar o Programa Sopa da Nossa Gente, que, além de minorar os problemas da fome pela carência financeira das famílias, esquenta o corpo nas noites frias desse inverno”, afirmou a Prefeita Ana Paula. 

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também