Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Marcha LGBT de Ilhéus terá Léo Kret, As Novinhas e Banda Capricho

Léo Kret, uma das atrações da Marcha LGBT.
Léo Kret, uma das atrações da Marcha LGBT.

A Marcha do Orgulho LGBT de Ilhéus já tem a data definida, acontece no dia 17 de setembro, com a concentração a partir das 14h em frente ao Centro de Convenções, na Avenida Soares Lopes, tendo como padrinho o prefeito de Ilhéus Mário Alexandre e a madrinha Rose Costa, irmã do governador da Bahia, Rui Costa.  

Para esta edição, o tema é “Respeito sem Preconceito”. Entre as atrações estão confirmadas a musa Léo Kret, As novinhas, Banda Capricho, do vocalista Ratinho Menezes, e um convidado especial de Salvador, além de shows de drag queens, top drags, transformistas e MCs. Será feita distribuição de preservativos durante o percusso.

Serão homenageados como Guarda de Honra as médicas, Kátia França e Valéria Campos, Valério Bomfim, presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito do Estado da Bahia (Sindatran-BA), além de outras personalidades politicas de Ilhéus.

A Marcha LGBT de Ilhéus é organizado pela Ong Mais Você (presidente Ratinho Menezes), e tem apoio do site FR Notícias, Prefeitura Municipal de Ilhéus, Secretaria Municipal de Saúde e Restaurante do Sodré. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também