Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Jerbson Moraes participa de assinatura de convênio entre TRE e Prefeitura de Ilhéus

Mário Alexandre, presidente do TRE, Jerbson Moraes e Nazal.
Mário Alexandre, presidente do TRE, Jerbson Moraes e Nazal.

O Vereador, Advogado e líder de bancada do PSD, Dr. Jerbson Moraes, participou, na manhã desta sexta-feira, 04, da assinatura do convênio entre o prefeito de Ilhéus, Dr. Mário Alexandre e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, visando acordos de cooperação técnica, para o processo de cadastramento biométrico e o projeto Eleitor do Futuro, voltado para cidadania e a política de interiorização da Escola Judiciária Eleitoral. 

O solenidade ocorreu no auditório do Centro Administrativo, no bairro da Conquista, em Ilhéus, e contou com servidores do TRE, representantes do judiciário e do Ministério Público, vereadores, secretários, servidores municipais, imprensa e sociedade civil organizada. Na oportunidade, o presidente do TRE-BA, parabenizou o prefeito Mário Alexandre, por ser o primeiro prefeito na Bahia aderir a nova tecnologia que irá garantir maior segurança nas próximas eleições, além de atender levar para os ilheenses o Eleitor do Futuro.

Representando o presidente da Câmara de Ilhéus, o senhor Lukas Paiva, Dr. Jerbson Moraes falou da honra de participar da parceria entre prefeitura de Ilhéus e TRE, visando assegurar o apoio no processo de cadastramento biométrico dos eleitores, e que trará contribuições diretas para o fortalecimento da democracia. Moraes aproveitou também para propor ao presidente do TRE e ao prefeito Alexandre, a ampliação do recadastramento biométrico nas localidades consideradas mais distantes, a exemplo do distrito de Banco de Central a fim de garantir que todos sejam contemplados com os mesmos direitos que confere a lei.

Confira a galeria de fotos clicando no leia mais. 

111

DSC_0198

DSC_0206

DSC_0217

DSC_0226

DSC_0232

DSC_0233

DSC_0240

DSC_0242

DSC_0243

DSC_0244

DSC_0249

DSC_0250

DSC_0251

DSC_0252

DSC_0254


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também