Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Jerbson Moraes prestigia aniversário de Otaviano Neto em Ibicaraí

Dr. Jerbson Moraes ladeado por Otaviano Neto e outras lideranças políticas.
Dr. Jerbson Moraes ladeado por Otaviano Neto e outras lideranças políticas.

O Vereador e Advogado Dr. Jerbson Moraes (PSD), prestigiou na noite deste sábado, 29, o aniversário de Otaviano Neto, Diretor da Cacau FM, na cidade de Ibicaraí. O líder de bancada do PSD na Câmara de Vereadores de Ilhéus participou da data comemorativa na companhia do secretário de serviços públicos de Ilhéus, Jorge Cunha.

A confraria contou com a presença marcante de lideranças políticas como o prefeito Lula Brandão, vice-prefeita Adriana Assis, de Ibicaraí, secretários municipais, vereadores, empresários, além de familiares, amigos, entre outras.

Em seu discurso de homenagem, Dr. Jerbson Moraes disse que fez questão de ir pessoalmente dar um abraço e parabenizar o amigo e conterrâneo Otaviano Neto em seu aniversário e levar votos de saúde, felicidades e sucesso do prefeito de Ilhéus Dr. Mário Alexandre e da deputada estadual Ângela Sousa. Na oportunidade, o parlamentou destacou a história familiar e política de Otaviano Neto e o seu amor pelo povo de Ibicaraí. Contudo, Dr. Jerbson se colocou à disposição de toda a sociedade em prol do progresso, visando a qualidade de vida dos ibicarienses.

O secretário de serviços públicos de Ilhéus, Jorge Cunha, também parabenizou Otaviano Neto pela linda festa e o carinho das pessoas que estão sempre ao seu lado e que nutrem por ele grande admiração e respeito. Jorge Cunha também elogiou a administração do prefeito Lula Brandão nas áreas de limpeza e iluminação pública e, ao mesmo tempo, enfatizou que o município de Ilhéus, na gestão do prefeito Mário Alexandre, continuará sendo parceiro de Ibicaraí.

Bastante animado e feliz, Otaviano Neto agradeceu a Deus e disse da sua felicidade de poder abrir as portas de sua residência para celebrar mais um aniversário ao lado de seus familiares e amigos do coração.

Depois de proferidas as homenagens, o vereador Jerbson Moraes acompanhado de sua esposa e diretora do Teatro Municipal de Ilhéus, Jennifer Horrana, e do secretário Jorge Cunha, participou de um delicioso jantar na casa do anfitrião da festa.

FB_IMG_1501442034526

FB_IMG_1501442012429

FB_IMG_1501442047512

FB_IMG_1501442077089

FB_IMG_1501441996053


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também