Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Aula show no Curso Gabaritando aborda Direito Penal

Gabaritando de Ilhéus.
Gabaritando de Ilhéus.

Imperdível Será realizada no próximo dia (30) das 08:00 às 17hs, na sede do Curso Gabaritando de Ilhéus uma Grande Aula do Professor Emenson Silva de Direito Penal revisando e aplicando questões de todo o conteúdo do edital da banca IBFC.

Segundo o professor e coordenador do curso, “a maratona gabaritando consiste aulas shows para contribuir com os estudantes que prestarão o concurso da Policia Militar da Bahia 2017, as vagas para esse aulão são limitadas e o acesso custa R$15,00”, explicou. 

Devido a satisfação dos alunos com o Curso Gabaritando a proposta no ramo de curso preparatórios para concurso vem se expandindo. A partir desse segundo semestre o curso gabaritando terá turmas para Policia Federal nível médio, Policia Civil e na área de Enfermagem. E para aqueles que farão o ENEM o curso gabaritando oferece a melhor equipe da região com o preço que cabe no seu bolso.alem das aulas presenciais e regulares o Curso oferece debates, seminários, mesas redondas e provas simuladas os interessados devem ligar para 988542540.

A sede do Curso Gabaritando fica localizada na Rua dos Cometas, 54, bairro do Malhado. Curso gabaritando quem passa, estuda aqui!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também