Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Gerente do SAC de Ilhéus deixa UTI, após passar por cirurgia

Thiago segue se recuperando gradativamente.
Thiago segue se recuperando gradativamente.

Após passar por uma delicada cirurgia que durou cerca de 06 horas para colocação de 04 pontes de safena, o gerente do SAC de Ilhéus, Thiago Viana Borges, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Calixto Midlej de Filho, em Itabuna, na última sexta-feira, 21, e segue em observação médica no apartamento 202B da Santa Casa de Misericórdia. 

Viana foi acometido de um infarto agudo do miocárdio na madrugada do último dia 04 em sua residência, na Avenida Esperança. Em seu perfil na rede social Facebook, Thiago Viana agradeceu emocionado as orações e inúmeras manifestações de apoio dos familiares e amigos.

Deixo aqui meu carinho por cada um que contribuiu direta ou indiretamente, seja orando, ligando para rádios, nos blogs, mandando mensagens nas redes sociais, visitando (ainda que restritamente) enfim, todos que intercederam por orações ou preces independente de seus credos religiosos. Sou grato a cada um de vocês. Que Deus em sua infinita benevolência e sabedoria possa recompensá-los com saúde e livramento. A cirurgia foi um sucesso, não precisei de 01 gota de sangue, durou cerca de 06 horas. Saudades, novos projetos de vida e sonhos a serem realizados. Breve estarei de volta para abraçar cada um de vocês com meu carinho e generosidade“.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também