Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Jerbson Moraes recebe visita do diretor da Rádio Cacau FM

Alexandre Oliveira, Erasmo Barbosa, Dr. Jerbson Moraes e Otaviano Neto,
Alexandre Oliveira, Erasmo Barbosa, Dr. Jerbson Moraes e Otaviano Neto.

O líder da bancada do PSD, vereador e Advogado Dr. Jerbson Moraes, recebeu, nesta terça-feira, 18, em seu gabinete na Câmara de Vereadores de Ilhéus, uma visita de cortesia do diretor da rádio Cacau FM de Ibicaraí, Otaviano Neto, que na oportunidade esteva acompanhado de Alexandre Oliveira, editor-chefe do site Tribuna de Ibicaraí e Erasmo Barbosa, editor-chefe do Jornal Bahia Extra.

No bate-papo saudável, o diretor da Cacau FM apresentou ao parlamentar as novidades que estarão sendo implementadas na grade de programação da emissora, cuja sede está instalada na cidade de Ibicaraí, e atinge várias cidades da região do sul da Bahia. É sempre um prazer inenarrável visitar, além de amigo, o meu conterrâneo e atuante vereador Dr. Jerbson Moraes, que muito têm contribuído com o progresso de Ilhéus, através de relevantes projetos em prol da municipalidade.

Na oportunidade, o Vereador e Advogado Dr. Jerbson Moraes destacou que a Cacau FM, o jornal Bahia Extra e o site Tribuna de Ibicaraí e Região são veículos compromissados em levar a notícia séria, imparcial e, principalmente dando voz e vez a população, seja para elogiar ou criticar determinada situação. 

“A imprensa é imprescindível na vida dos cidadãos, uma vez que os poderes públicos constituídos também precisam do apoio da mídia para informar a população as ações desenvolvidas. “Nós temos interesse em divulgar ao máximo as ações do nosso dia a dia, prestando contas à comunidade daquilo que estamos fazendo. Os veículos de comunicações dos conterrâneos ibicaraienses transmitem informações à nossa região de maneira fidedigna e ética, permitindo que através dessas notícias a comunidade possa tirar suas conclusões sobre o que diz respeito às administrações públicas. Estaremos sempre abertos para fortalecer essa parceria”, justificou o edil. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também