Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Supervisor do Colo-Colo se nega compor mesa em protesto por salários atrasados

Flávio reclama de salários atrasados.
Flávio reclama de salários atrasados.

O supervisor do Colo-Colo Futebol e Regatas, Flávio Medrado, demonstrou profunda insatisfação com o clube em se negar participar da composição da mesa, durante entrevista coletiva do presidente do Colo-Colo Futebol e Regatas, Raimundo Borges, na manhã desta quarta-feira, 19, no auditório da Associação Comercial de Ilhéus.

Com o espaço ocupado por radialistas, políticos e torcedores, Flávio elevou o tom e não economizou palavras ao afirmar que está com 03 meses de salários atrasados na atual gestão, como também ocorreu em 2016. Indignado, o supervisor relatou também que durante a parceria do Colo-Colo com a empresa CVL Alpha Sports, os investidores decidiram afastá-lo das atividades sem nenhuma justificativa. 

Magoado com o tratamento hostil e sorrateiro que recebeu nos últimos dias, Flávio disse a reportagem do Fábio Roberto Notícias que a sua permanência no clube ainda é incerta, enquanto os salários atrasados não forem regularizados integralmente, continuará com as atividades suspensas, caso contrário recorrerá aos meios legais.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também