Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Familiares e amigos de Cacá da Etesi realizam caminhada pela paz no trânsito

Cacá da Etesi, uma das vítimas fatais no trânsito de Ilhéus.
Cacá da Etesi, uma das vítimas fatais no trânsito de Ilhéus.

Familiares e amigos do empresário e ex-vereador Carlos Alberto França, o Cacá da Etesi, vítima de grave acidente de trânsito ocorrido no dia 14 de junho, na Rua Bento Berilo, centro de Ilhéus, fizeram uma manifestação na manhã deste sábado (15), pedindo paz no trânsito e mais celeridade na aplicação das leis por parte da justiça.

A caminhada teve início na Praça Florêncio Gomes e percorreu as principais ruas da cidade, tendo o seu encerramento na Praça JJ Seabra. Durante o percurso parentes, amigos e admiradores de Cacá clamavam por paz e respeito no trânsito ilheense. Dezenas de pessoas vestiram a camisa com a foto de Cacá da Etesi, e carregaram faixas e cartazes clamando por justiça. 

“Sabemos que a nossa manifestação não irá trazer o nosso Cacá de volta, mas isso é para mostrar o tamanho da nossa revolta e chamar atenção das autoridades e dos motoristas para outras vítimas não sejam ceifadas. Nós não aceitamos que a morte de Cacá venha ficar impune”, relatou um dos participantes do movimento.

IMG-20170716-WA0292

IMG-20170716-WA0287

IMG-20170716-WA0286

IMG-20170716-WA0290


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também