Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Jerbson Moraes elogia atuação do secretário de administração Bento Lima

Secretário de Administração Bento Lima.
Secretário de Administração Bento Lima.

O Vereador e Advogado Dr. Jerbson Moraes (PSD) nos primeiros 06 meses do governo Mário Alexandre destaca atuação de Bento Lima, à frente da Secretaria Municipal de Administração de Ilhéus, o qual vem desempenhando da melhor forma possível relevantes serviços em prol da sociedade ilheense, em busca do desenvolvimento social e econômico do município.   

Dr. Jerbson Moraes parabenizou o secretário de administração pelo belíssimo trabalho, e destacou o tratamento igualitário independente de que o procure na pasta. O parlamentar afirmou ainda que em apenas 06 meses, através de muito esforço e responsabilidade, Bento Lima colocou a cidade de Ilhéus nos trilhos do progresso. 

O líder de bancada do PSD na Câmara de Vereadores de Ilhéus, Dr. Jerbson Moraes, destacou várias conquistas obtidas no governo Mário Alexandre por meio do secretário Bento Lima. “Salário do servidor pago absolutamente em dia, salário dos servidores reajustado após cinco anos, ticket alimentação também reajustado, valorização da guarda municipal, algo nunca antes vista, convocação dos concursados, sem falar do novo organograma administrativo que foi aprovado pelo legislativo. Esses são apenas alguns dos ganhos do nosso município em que o secretário Bento teve participação direta, principalmente na luta por melhores condições dos servidores públicos municipais”, explicou. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também