Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Curso Gabaritando inicia curso intensivo na próxima segunda-feira, 10

Eminente professor Emenson Silva.
Eminente professor Emenson Silva.

O Curso Gabaritando de Ilhéus, do professor Emenson Silva, inicia na segunda-feira que vem, o curso intensivo para aqueles que estão se preparando para o concurso da Polícia Militar da Bahia 2017. O curso gabaritando conta com a melhor equipe de professores para concursos da região composta pelos professores: Emenson Silva (Direito), Camile Lessa (História), Drika Barbosa (Atualidades), Leandro (Geografia ), Murillo César (Língua Portuguesa), André Del rei (Direito), Douglas Vinicius (Lógica), Aline Freitas (Direito), Kessyane Freitas (Direito) e Tenente Gilberto Fernandes (Direito).

Time de professores do Gabaritando.
Time de professores do Gabaritando.

Segundo o professor Emenson Silva, “esse curso intensivo ajudará significamente aqueles alunos, que por alguma razão, não tiveram oportunidade de ingressarem no curso preparatório antes, aqui durante um mês, o aluno será preparado intensivamente para realizar a prova”, afirmou o conceituado professor Emenson Silva.

Sala completamente lotada de concurseiros.
Sala completamente lotada de concurseiros.

Diante do sucesso e excelência do curso, alunos solicitaram ao professor em reunião que o mesmo dê continuidade ao curso porque sem sombra de dúvidas o trabalho da equipe do Gabaritando é comentada em toda região. Nos próximos dias novos projetos serão incorporados no Gabaritando para você que deseja ingressar no mercado de trabalho e também nas universidades do Brasil.

Quer passar nos concursos e ter aprovação no Enem? Vem de Gabaritando, porque quem passa estuda aqui. Informações: (73) 9 8854-2540. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também