Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Jerbson Moraes visita construção da ponte Ilhéus/Pontal

Dr. Jerbson Moraes ladeado dos deputados Ângela Sousa e Paulo Magalhães, além de Mário Alexandre e Soane Galvão.
Jerbson Moraes, Ângela Sousa e Paulo Magalhães, Mário Alexandre e Soane Galvão.

O vereador e advogado Dr. Jerbson Moraes (PSD), acompanhou a comitiva do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, durante vistoria das obras da Ponte do Pontal, na tarde desta quarta-feira, 28, como parte das comemorações dos 483 anos de fundação da cidade. A visita contou também com a presença do governador da Bahia, Rui Costa, prefeitos da região, deputados, juntamente com a população ilheense.  

Ilhéus será a primeira cidade do estado a possuir uma ponte estaiada investimento de quase R$ 99,6 milhões. A obra beneficiará mais de 511 mil habitantes dos municípios de Ilhéus, Itabuna, Una, Canavieiras, Buerarema, Itacaré e Uruçuca, garantindo um fluxo diário de 8,5 mil veículos, além de melhorar significativamente a mobilidade, o novo equipamento contribuirá também, no resgate e o desenvolvimento da região do cacau.   

Para o líder da bancada do PSD na Câmara de Vereadores de Ilhéus, Dr. Jerbson Moraes, “a obra da ponte do Pontal está em ritmo acelerado e, assim que for concluída e entregue à população, será fundamental para alavancar o crescimento e a mobilidade da região. O empenho do prefeito Mário Alexandre e com apoio dos deputados Ângela Sousa e Paulo Magalhães, Ilhéus começa a se transformar no verdadeiro canteiro de obras passando a devolver a autoestima do seu povo“, explicou o parlamentar Jerbson Moraes.    


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também